Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O conselheiro Changlin Gao, da embaixada chinesa no Brasil, estará em Londrina na próxima quinta-feira, dia 29, para realizar a palestra “O desenvolvimento da Ciência e Tecnologia na China”. Ele vem a convite do deputado federal Alex Canziani, presidente da Frente Parlamentar da Educação do Congresso Nacional, e da deputada federal eleita Luísa Canziani.

A China vive um boom econômico e tecnológico, e oportunidades podem ser aproveitadas para serem compartilhadas no Brasil, e particularmente na região de Londrina.

A palestra, na sede do Sebrae (Av. Santos Dumont, 1335, perto do Aeroporto), tem apoio da Codel, Acil e do APL da Tecnologia da Informação e Comunicação de Londrina. Será das 14h30 às 16 horas, com entrada franca. A inscrição pode ser feita pelo (43) 3356-1414 e é aberta para empreendedores, empresários e lideranças regionais.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.