Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Comissão de Resíduos Sólidos, da UTFPR Câmpus Londrina, promoverá no dia 05 de junho, o IV Ciclo de Palestras sobre Resíduos Sólidos, que será realizado no auditório do Câmpus, a partir das 13h15.

O ciclo, como o tema “Soluções, Negócios e Inovações”, visa a discussão sobre experiências relacionadas ao gerenciamento de Resíduos Sólidos, que se caracterizam como soluções, negócios e inovações.

O evento destina-se a toda comunidade acadêmica, profissionais da área ambiental e demais interessados no tema Resíduos Sólidos.

As inscrições podem ser feitas no endereço http://zip.net/bwtHMW e serão confirmadas mediante a doação de 2k de açúcar ou 500g de café em pó, que serão destinados ao café matinal dos funcionários terceirizados da UTFPR Câmpus Londrina.

A programação inclui palestras com temas como materiais biodegradáveis e resíduos de uma indústria de carne. Também será ofertada a oficina “Montagem de composteira doméstica de baixo custo”. Confira mais informações e a programação completa! 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.