Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividade faz parte das comemorações pelo aniversário de 50 anos da Procuradoria Geral do Município de Londrina

Terá início hoje (4), às 14 horas, o ciclo de palestras sobre Direito Contemporâneo, organizado pela Associação dos Procuradores do Município de Londrina (APROLON) em conjunto com a Procuradoria-Geral do Município (PGM) e a Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH). A primeira atividade será com o procurador-geral do Município, João Luiz Martins Esteves, sobre “A Procuradoria Geral do Município como órgão de consulta da Administração Pública” ,no auditório da Prefeitura, na Avenida Duque de Caxias, 635.

O objetivo do ciclo de palestras é festejar os 50 anos de existência da PGM em Londrina e contribuir com a divulgação de assuntos jurídicos, que afetam ou que podem vir a afetar o dia a dia do servidor público. Por isso, de acordo com o procurador e presidente da Associação dos Procuradores do Município de Londrina (APROLON), Marcelo Moreira Candeloro, foram escolhidos temas relevantes no direito atual e que farão a diferença para aqueles que aprenderem um pouco mais sobre eles.

Além disso, por meio do ciclo de palestras, os procuradores municipais poderão sanar possíveis dúvidas, conversar com os servidores de outras áreas e apresentar um pouco da rotina na PGM. “A Procuradoria completa 50 anos no dia 5 de novembro e pensando em realizar uma atividade que contribua com os servidores e que apresentem os trabalhos e serviços realizados pelos procuradores municipais, organizamos o ciclo de palestras. Pretendemos realizar esse ciclo nos próximos anos também”, disse o presidente da APROLON.

O público-alvo das palestras são os servidores em geral. Podem participar profissinais da administração direta, indireta, autárquica e fundacional do Município de Londrina e interessados que atuem em outros órgão públicos. Ao todo, foram abertas 80 vagas, que é a capacidade do auditório. Para participar é preciso se inscrever no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), por meio da Escola de Governo. A chave de inscrição é ADMP-2019.

Programação
• Dia 4 de novembro, às 14 horas, palestra com o procurador-geral do Município, João Luiz Martins Esteves, sobre “A Procuradoria Geral do Município como órgão de consulta da Administração Pública”.
• Dia 6 de novembro, às 14 horas, com o procurador do Município, André Fustaino Costa, sobre “A revolução no direito público brasileiro”.
• Dia 7 de novembro, às 10 horas, palestra com procurador do Município, Celso Zamoner, sobre “O interesse público e sua legitimação”.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.