Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Jornalístico da RICTV | Record TV também celebra a inauguração da nova sede da emissora, e será apresentado por Giuliano Marcos – repórter e apresentador que atuou durante anos na Record TV, em São Paulo

A partir da próxima segunda-feira (5), estreia o programa Cidade Alerta Londrina, na RICTV | Record TV. Os telespectadores, que até então recebiam o sinal transmitido diretamente de Curitiba, passam a ter uma atração totalmente regional. A atração também marca a estreia do apresentador Giuliano Marcos na emissora – que atuou durante vários anos como apresentador do Balanço Geral em diversos locais do país pela Record TV e atualmente era repórter especial do Balanço Geral São Paulo. Giuliano também será o apresentador do Balanço Geral Londrina. “Estou muito feliz com esse novo desafio e tenho certeza que Londrina irá me receber de braços abertos. Depois de anos morando em São Paulo, escolhi Londrina para viver com a minha família e espero contribuir com essa cidade tão importante por meio do microfone do Cidade Alerta Londrina”, conta Giuliano.

O Cidade Alerta Londrina, a exemplo da atração em outras localidades, irá mostrar reportagens policiais e também contar histórias do cotidiano das pessoas, abordando com credibilidade e seriedade nos temas mais densos, mas também tratando de forma leve os demais temas que o jornalístico exibe. “Nosso objetivo é contar as histórias das pessoas e, de alguma forma, tentar mudar a realidade delas a partir da função social que o jornalismo possui. Se aproximar do londrinense e construir o programa junto com as pessoas”, finaliza Giuliano.

A partir desse movimento da RICTV | Record TV, os londrinenses passam a usufruir de uma programação 100% regional, com os programas Balanço Geral, Ver Mais, além do Cidade Alerta.

Nova Sede

Um dos maiores reconhecimentos de uma empresa à cidade são os investimentos feitos em prol da população, seja direta ou indiretamente, ou ambos. Esse último é o caso da RICTV | Record TV, que está para inaugurar, em 5 de março, uma nova sede em Londrina para oferecer ainda mais estrutura e qualidade na programação à população de Londrina.

A nova sede está localizada próxima a um dos principais cartões postais da cidade, o Lago Igapó, no bairro Bella Suissa. “Decidimos implantar algumas melhorias, incluindo a mudança para um local maior que o atual, com estrutura e equipamentos mais modernos, além da ampliação da equipe de jornalistas que será responsável por produzir o Cidade Alerta Londrina. Com isso, nosso objetivo é retribuir todo o carinho e reconhecimento dos londrinenses com a RICTV | Record TV e também fortalecer ainda mais essa relação com a cidade”, afirma Silvana Postiglioni, diretora executiva da RICTV | Record TV Londrina.

Robertson Luz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.