Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os membros foram escolhidos durante a sessão ordinária remota desta quinta-feira (28)

Na tarde desta quinta -feira (28) foram escolhidos novos membros de cinco comissões permanentes da Câmara Municipal de Londrina. Isso foi necessário porque o vereador Fernando Madureira (PTB) abriu mão de participar das comissões de Justiça, Legislação e Redação, de Seguridade Social e de Segurança Pública. Já o vereador Emanoel Gomes (Republicanos) deixou as comissões de Desenvolvimento Econômico e Agronegócio e de Defesa dos Direitos do Nascituro, da Criança, do Adolescente e da Juventude.

Com as alterações, na Comissão de Justiça, Legislação e Redação, Amauri Cardoso (PSDB) tornou-se membro na vaga de Madureira.

A Comissão de Seguridade Social agora conta com o vereador Estevão da Zona Sul (PL) como membro no lugar de Madureira, que era vice-presidente. Desta forma, Jairo Tamura (PL), até então membro, tornou-se vice.

Na Comissão de Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, com a saída de Emanoel Gomes, a vereadora Daniele Ziober (PP) assume como membro e Felipe Prochet (PSD) torna-se vice.

Daniele Ziober também assume a vaga de membro na Comissão de Segurança Pública, no lugar de Madureira.

Por fim, na Comissão Defesa dos Direitos do Nascituro, da Criança, do Adolescente e da Juventude, o vereador Amauri Cardoso torna-se membro na vaga de Emanoel Gomes e Pastor Gerson Araújo (PSDB) assume como vice.

Comissões

A Câmara de Londrina possui 14 comissões permanentes. Elas estão previstas no Regimento Interno da Câmara de Londrina e têm por objetivo estudar proposições e emitir pareceres. Todas possuem três integrantes, exceto a Comissão de Justiça, composta por cinco vereadores. A definição dos participantes é feita por indicação do Colégio de Líderes, assegurada a representação proporcional partidária.

Asimp/CML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios