Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os membros foram escolhidos durante a sessão ordinária remota desta quinta-feira (28)

Na tarde desta quinta -feira (28) foram escolhidos novos membros de cinco comissões permanentes da Câmara Municipal de Londrina. Isso foi necessário porque o vereador Fernando Madureira (PTB) abriu mão de participar das comissões de Justiça, Legislação e Redação, de Seguridade Social e de Segurança Pública. Já o vereador Emanoel Gomes (Republicanos) deixou as comissões de Desenvolvimento Econômico e Agronegócio e de Defesa dos Direitos do Nascituro, da Criança, do Adolescente e da Juventude.

Com as alterações, na Comissão de Justiça, Legislação e Redação, Amauri Cardoso (PSDB) tornou-se membro na vaga de Madureira.

A Comissão de Seguridade Social agora conta com o vereador Estevão da Zona Sul (PL) como membro no lugar de Madureira, que era vice-presidente. Desta forma, Jairo Tamura (PL), até então membro, tornou-se vice.

Na Comissão de Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, com a saída de Emanoel Gomes, a vereadora Daniele Ziober (PP) assume como membro e Felipe Prochet (PSD) torna-se vice.

Daniele Ziober também assume a vaga de membro na Comissão de Segurança Pública, no lugar de Madureira.

Por fim, na Comissão Defesa dos Direitos do Nascituro, da Criança, do Adolescente e da Juventude, o vereador Amauri Cardoso torna-se membro na vaga de Emanoel Gomes e Pastor Gerson Araújo (PSDB) assume como vice.

Comissões

A Câmara de Londrina possui 14 comissões permanentes. Elas estão previstas no Regimento Interno da Câmara de Londrina e têm por objetivo estudar proposições e emitir pareceres. Todas possuem três integrantes, exceto a Comissão de Justiça, composta por cinco vereadores. A definição dos participantes é feita por indicação do Colégio de Líderes, assegurada a representação proporcional partidária.

Asimp/CML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.