Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mulheres de todas as idades podem participar do 2º Circuito Funcional FIT 360º UniFil, com atividades físicas para iniciantes e também para quem quer potencializar a performance nos treinamentos. Uma equipe multiprofissional dos cursos de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia da UniFil vai avaliar as condições individuais para montar séries de exercícios e fazer acompanhamento nutricional e de desempenho.

As sessões começam no dia 25 de novembro, no Boulevard Londrina Shopping, e prosseguem até março do ano que vem. Os treinos serão sempre aos sábados e domingos, com diversas opções de horários para as participantes. Os trabalhos em grupos terão duração de 60 minutos

O Circuito Funcional FIT 360º UniFil quer incentivar a prática de atividades físicas para melhoria da qualidade de vida das mulheres.

Outras informações www.unifil.br/fit360

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.