Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mulheres de todas as idades podem participar do 1º Circuito Funcional FIT 360 UniFil/Vectra, com 12 sessões de atividades físicas e orientações nutricionais nos finais de semana de dezembro a março. Uma equipe multiprofissional vai avaliar as condições de cada participante, montando séries de exercícios de acordo com as necessidades individuais. Com isso, a pessoa pode estabelecer meta para melhorar a performance e até de redução de peso.

Em sessões de 60 minutos, o circuito tem opções de turmas aos sábados e domingos, das 8 às 12 horas e das 14 às 19 horas. Professores e alunos de Educação Física e Nutrição da UniFil, mais personal trainners do Studio Integrado Mormaii Fitness, vão orientar os trabalhos em grupos de no máximo sete mulheres, com 30 minutos de condicionamento e treinamento e os outros 30 minutos para acompanhamento nutricional.

“O objetivo principal é incentivar a prática de atividades físicas para melhoria da qualidade de vida. Ou seja, despertar para a importância da mulher se manter ativa, independente da idade. O circuito serve de estímulo para quem quer começar e também de complemento para aquelas que já malham, correm, caminham ou fazem outros tipos de exercícios com regularidade”, afirma a coordenadora de Educação Física da UniFil, professora Rosana Sohaila Teixeira Moreira.

O circuito começa em dezembro, é suspenso entre Natal e Ano Novo, retornar em 7 de janeiro e vai até março, sempre no espaço Vectra Store, às margens do Lago Igapó 2. As inscrições custam R$ 80,00 e incluem camiseta dry-fit, toalha, sacochila e squeeze (recipiente para líquido). Mais informações 3375.7357 e www.unifil.br/fit360

Asimp/UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.