Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tomou posse na manhã desta segunda-feira (17) o novo presidente da Sercomtel, Cláudio Tedeschi. O empresário assume o comando do grupo Sercomtel com propostas elaboradas a partir do diálogo com os acionistas majoritários, prefeitura e Copel, além de representantes da Anatel, em um momento de grande desafio para o futuro da telefônica.

As primeiras propostas já serão debatidas com os diretores e gerentes da Sercomtel em reuniões que começam na tarde de hoje.

Tedeschi é engenheiro civil diplomado pela Escola Politécnica da USP com 42 anos de experiência na área. Ele foi presidente do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Norte do Paraná); presidente da Codel (Companhia de Desenvolvimento de Londrina); presidente da Adatec (Associação de Desenvolvimento Tecnológico de Londrina); presidente do Fórum Desenvolve Londrina; presidente da CMTU (Companhia Municipal de Transportes Urbanos de Londrina) e presidente da Acil ( Associação Comercial e Industrial de Londrina) até a semana passada.

Um das principais características do empresário é a capacidade de articulação com membros do governo estadual e do poder legislativo.

Asimp/Sercomtel

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.