Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Organizada pela equipe de Responsabilidade Social, a ação contou com a ajuda do Papai e da Mamãe Noel na entrega dos presentes

Um almoço especial preparado pelo asilo seguido da entrega dos presentes de Natal – com direito a Papai e Mamãe Noel – comprados pelos colaboradores da Unimed Londrina. Foi assim que os moradores do Lar Maria Tereza Vieria, de Londrina, comemoraram a data natalina na última quinta-feira, dia 21. A ação da entrega dos presentes foi organizada pela equipe de Responsabilidade Social e contou com a ajuda voluntária dos colaboradores da Cooperativa e clientes da operadora de saúde.

Artemia de Campos Silva, de 87 anos, é moradora do asilo. Ela pediu um vestido colorido de presente e seu pedido foi atendido. “Achei bonito o vestido! Espero que fique bom”, afirma. Dona Artemia avaliou positivamente a ação da Unimed e o almoço concedido pela instituição. “Recebi a visita da minha irmã no almoço. Eu adorei”, comenta.

O voluntário e cliente da Unimed Londrina, Alex Sandro dos Santos, levou a família para acompanhar a entrega dos presentes. Ele aproveitou para tocar violão com os idosos. “Muito gratificante participar disso. O carinho e o calor que eles estão recebendo são os mesmos que abastecem a gente”, comenta Santos.

A presidente do Lar Maria Tereza Vieira, Sueli Rizzi, aprovou a iniciativa. “É uma alegria receber a Unimed Londrina. Ver as vozinhas e os vozinhos se sentirem valorizadas é muito bonito. É gratificante ver que tem gente que se importa com eles”, diz Sueli.

O analista de Suporte de Tecnologia da Informação, Edno de Souza, se fantasiou de Papai Noel e entregou os presentes. Para ele, o gesto foi muito sentimental. “Mais que entregar o presente, o abraço e um Feliz Natal foram suficientes para proporcionar um sorriso aos idosos”, diz Souza.

“A gente encontra a solidariedade dos colaboradores o ano todo. O cuidado especial que cada um teve em adotar o pedido foi muito bonito. A magia do Natal amolece o coração das pessoas, e essa ação foi muito emocionante. Fechamos o ano com chave de ouro”, avalia a especialista de Responsabilidade Social, Fabianne Piojetti.

Asimp/UnimedLondrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.