Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Clube do Livro se reúne hoje, 24, a partir das 19 horas, no auditório do Sindimetal (rua Santa Catarina, 50), para o último encontro desta edição, intitulada “A Volta ao Mundo em 22 Livros”.

A obra discutida será “Sobre o Sermão do Senhor na Montanha”, do importante teólogo cristão Santo Agostinho. O autor é uma das principais testemunhas da tradição patrística e traz no livro comentários a respeito da passagem Bíblica.

O jornalista e escritor Paulo Briguet e o sociólogo e editor Silvio Grimaldo farão a mediação do encontro, que também será dedicado às oito bem-aventuranças e à oração do Pai-Nosso.

Para participar basta entrar em contato pelo e-mail relacionamento@acil.com.br ou através do telefone (43) 3374-3000. Os ingressos custam R$ 25. As vagas são limitadas e não é necessário ter lido o livro para participar.

O Clube do Livro é uma parceria entre ACIL, Sindimetal e Sinduscon.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.