Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante a atividade os estudantes vão apresentar o que aprenderam ao longo do mês

O Centro Municipal de Educação Infantil Nissia Rocha Cabral realiza na quinta-feira (6), às 15h, um sarau com os alunos do P4, da turma arco-íris. Durante a atividade os estudantes vão apresentar o que aprenderam no último mês.

Segundo a diretora do CMEI, Daniela de Paula Marinho, esse tipo de atividade é muito importante para a interação entre os alunos. “A cada quinze dias fazemos essas apresentações para que uma turma compartilhe o que aprendeu com as outras crianças. Tentamos sempre apresentar coisas diferentes, como instrumentos musicais, enfim atividades que envolvam arte e estimulem a criatividade”, contou.

O CMEI Nissia Rocha Cabral atende 191 alunos, do berçário até o P4, no período matutino, das 7h30 às 12h30, no período vespertino, das 13h às 18h e no período integral, das 7h30 às 18h. O Centro Municipal fica na Rua Ananias Fonseca da Silva, 110, no Conjunto Cafezal I, na região sul.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.