Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alteração na via da região leste é temporária e deve durar até o término das obras de duplicação da avenida Alziro Zarur

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realizou alterações na sinalização viária da rua Sidrack Silva, no bairro Aeroporto, região leste de Londrina. Com as mudanças, que começaram a valer ontem (25), o fluxo na via passou a funcionar nos dois sentidos de circulação. A expectativa é que a adaptação dure entre 15 e 20 dias, até que a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) conclua as obras de duplicação da avenida Alziro Zarur.

Até então, para acessar a rua Sidrack Silva, era necessário que os moradores da região e entregadores que prestam serviço ao Hospital Universitário (HU) descessem a lateral do condomínio de prédios Aeroporto II. No entanto, em função da necessidade de adequações no canteiro central da Alziro Zarur, a CMTU precisou fechar a entrada pela rua Graúna e implantar temporariamente a mão dupla na Sidrack Silva. Com a medida, foi preciso também extinguir as vagas de estacionamento em um dos lados da via.

Para orientar os condutores e garantir a segurança dos que passam pelo trecho, barreiras de concreto foram posicionadas nas proximidades. Além da instalação de placas, o trabalho de sinalização envolveu a pintura de marcas de canalização, setas de direcionamento, faixas de divisão de pista, de proibição de parada e estacionamento. A CMTU tem monitorado o trânsito na área e, para evitar acidentes, orienta que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelo local.

Ascom/CMTU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.