Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 12 de maio, a Cobasi em parceria com a ONG Amigo Bicho irá realizar um evento de adoção de cães e gatos nas dependências da loja localizada na Avenida Madre Leônia Milito, 2121 em Londrina.

O evento acontece das 10 às 17h e para adotar um dos animais é necessário ser maior de 18 anos, portar o documento de identidade, ler e assinar o termo de adoção. Todos os animais disponíveis para adoção estão castrados, vacinados e vermifugados.

O evento acontecerá todo segundo sábado do mês, no mesmo horário por tempo indeterminado. Essa ação faz parte das ações de incentivo a adoção da Cobasi que tem dois centros de adoções na cidade de São Paulo em parceria com ONGs locais e realização de eventos de adoção em parceria com instituições de proteção animal em diferentes cidades do Brasil.

Camila Ingles /Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.