Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, foi procurado por moradores da Vila Rural Esperança, Distrito de Irerê, em Londrina, Cláudio da Rocha e Reginaldo da Silva de Lima, que solicitaram melhorias na entrega de correspondências nos distritos. Hoje, os documentos são entregues uma vez por semana e em um determinado horário e as pessoas precisam retirar pessoalmente. No entanto, os horários não vêm sendo seguidos à risca, com várias mudanças sem aviso prévio.

“Entramos em contato com os Correios e Prefeitura e pedimos as melhorias e regularização das entregas, com dias e horários fixos para que os moradores possam se organizar e irem até a sede do distrito para retirarem suas correspondência”, destacou Cobra Repórter.

O deputado disse também que está avaliando com os Correios a possibilidade de instalação de Caixas Postais Comunitárias (CPC), ou seja, caixas fixas com chave, onde os documentos são depositados e os moradores vão, no horário mais adequado para eles, e retiram suas correspondências. 

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.