Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Realizada pelas assistentes sociais da equipe do Lado a Lado, ação visa a celebrar o feriado de forma lúdica e descontraída

Neste ano, o Coelhinho da Páscoa vai fazer uma visita especial para as crianças internadas nos hospitais de Londrina e região. Acompanhado pela equipe do Lado a Lado da Unimed Londrina, responsável pela iniciativa, o personagem tão querido pelos pequenos irá entregar um ovo de chocolate. Esta visita será destinada a todas as crianças presentes, sejam elas clientes Unimed, de outro plano de saúde ou pacientes atendidos pelo SUS.

A assistente social da Unimed Londrina, Ingrid Busignani, afirma que a visita tem como proposta amenizar a situação por que passam as crianças internadas, promovendo um momento lúdico e descontraído. “O ambiente hospitalar acaba sendo ruim para elas, principalmente numa época tão especial. Por isso, realizamos esta visita com a intenção de melhorar o dia das crianças e celebrar o feriado”, justifica Ingrid.

As visitas começam nesta terça-feira, dia 16, nos hospitais São Francisco e Santa Casa, ambos em Cambé. Na quarta (17), a equipe vai para Arapongas e Rolândia visitar os hospitais Santa Casa, Araújo Ferreira, João de Freitas e São Rafael, e em Londrina, nos hospitais Coração e Araucária. No dia 18, quinta-feira, o coelho encerra suas atividades em Londrina no ICL, Evangélico, Infantil Sagrada Família e HU.

As equipes de reportagem que quiserem cobrir a ação podem acompanhar a visita no dia 18 (quinta-feira), no Hospital Infantil Sagrada Família, a partir das 9h. O endereço é Av. Juscelino Kubitscheck, 2615.

Visitas do Lado a Lado

A equipe do Lado a Lado da Unimed Londrina é composta por assistentes sociais que fazem o acompanhamento dos beneficiários que estão internados nos hospitais da rede credenciada da operadora de planos de saúde. Em datas comemorativas como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, as assistentes promovem uma visita especial, com entrega de um presente para os pacientes.

Asimp/UnimedLondrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.