Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Campanha acontece de 14 a 17 de abril e vai destinar doações para instituições locais

O isolamento para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19) é uma medida de prevenção necessária, e que impacta diretamente os trabalhadores informais e as comunidades em situação de vulnerabilidade social.

Para contribuir com a comunidade, o Colégio Marista Londrina lança nesta semana uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. Os donativos serão destinados às 16 unidades do Serviço de Fortalecimento de vínculos e para famílias do Marista Escola Social Ir. Acácio, que atende gratuitamente crianças e adolescentes no bairro Cj. João da Paz.

De acordo com o diretor do Colégio Marista Londrina, Jorge Lampe Narciso Junior, o objetivo é amenizar a dor dos mais vulneráveis nesse período tão delicado pelo qual passamos. “Mais do que nunca, a solidariedade é necessária em Londrina e também em outras cidades. Nos colocamos como um polo de arrecadações para ajudar a quem mais precisa e também estimular quem pode ajudar nesse momento”, explica.

Local de entrega das doações: Colégio Marista Londrina - Av Maringá 78, Jardim Bancários - Horário: 9h às 12h e das 14h às 17h todos os dias

Luiza Lafuente/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.