Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Campanha acontece de 14 a 17 de abril e vai destinar doações para instituições locais

O isolamento para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19) é uma medida de prevenção necessária, e que impacta diretamente os trabalhadores informais e as comunidades em situação de vulnerabilidade social.

Para contribuir com a comunidade, o Colégio Marista Londrina lança nesta semana uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. Os donativos serão destinados às 16 unidades do Serviço de Fortalecimento de vínculos e para famílias do Marista Escola Social Ir. Acácio, que atende gratuitamente crianças e adolescentes no bairro Cj. João da Paz.

De acordo com o diretor do Colégio Marista Londrina, Jorge Lampe Narciso Junior, o objetivo é amenizar a dor dos mais vulneráveis nesse período tão delicado pelo qual passamos. “Mais do que nunca, a solidariedade é necessária em Londrina e também em outras cidades. Nos colocamos como um polo de arrecadações para ajudar a quem mais precisa e também estimular quem pode ajudar nesse momento”, explica.

Local de entrega das doações: Colégio Marista Londrina - Av Maringá 78, Jardim Bancários - Horário: 9h às 12h e das 14h às 17h todos os dias

Luiza Lafuente/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios