Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Graças à solidariedade de professores, alunos e funcionários do Colégio Londrinense que se uniram em prol da campanha para arrecadar brinquedos novos ou em bom estado, o Dia das Crianças no Meprovi vai ser comemorado com muita diversão e brincadeiras.

Durante todo o mês de setembro foi feita a divulgação da campanha, através do site e redes sociais, com o objetivo de arrecadar brinquedos ou dinheiro para comprá-los. A comunidade atendeu o chamado e participou ativamente da ação.

O Meprovi Pequeninos – Ministério Evangélico Pró Vida, é um projeto social que atende crianças e pré-adolescentes em situação de vulnerabilidade social e funciona na Vila Santa Terezinha, em Londrina. A instituição depende de apoio da sociedade e iniciativas como essa do Dia das Crianças.

A entrega dos brinquedos será feita nesta sexta-feira (06), em dois períodos: às 9h30 e às 14h30, contemplando todas as crianças atendidas pelo projeto.  Além dos presentes, a criançada também vai ganhar uma festa com direito a cachorro quente, bolo e refrigerante. Alunos e professores do Colégio Londrinense estarão presentes.

Voluntariado

A iniciativa de doar brinquedos aos menos favorecidos faz parte do Projeto Voluntariado Dons e Talentos em Ação, criado e desenvolvido pelo Colégio Londrinense. É uma maneira de trabalhar a formação integral dos alunos como cidadãos conscientes de sua realidade, capazes de contribuir para o desenvolvimento social.

Assim, além de suprir parte das necessidades das crianças do Meprovi Pequeninos, a ação estimula a generosidade, a troca de saberes, vivências, momentos de alegria, e acima de tudo a solidariedade com o próximo.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.