Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento une lazer e filantropia e já faz parte do calendário da cidade; esse ano a meta é arrecadar 10 mil quilos de alimentos

O 24º Passeio Ciclístico e Caminhada pela Solidariedade promovido pelo Colégio Londrinense será amanhã, dia 02 de abril, com o trajeto percorrendo as principais ruas da cidade. O evento já virou tradição em Londrina, todo ano atrai milhares de pessoas e é aberto a alunos, familiares, professores, funcionários e a comunidade.

Para participar é bem simples: a inscrição pode ser feita na hora, basta doar um quilo de alimento não perecível. A meta é arrecadar 10 toneladas de alimentos, que serão encaminhados a duas entidades filantrópicas de Londrina: Meprovi e Guarda Mirim.

Prêmios e brindes

A concentração do Passeio Ciclístico será às 8h, em frente ao Colégio Londrinense (Av. JK, 1652) e a saída às 9h. O trajeto começa pela avenida JK até a avenida Rio de Janeiro, contorna a Catedral, desce a rua Pio XII, avenida Higienópolis, JK e retorno ao colégio, previsto para as às 11h30. Haverá sorteio de prêmios e distribuição de brindes.

Asimp/ Colégio Londrinense

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.