Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado e domingo, 28 e 29 de outubro, das 10 às 17 horas, haverá coleta de lixo eletrônico no Shopping Boulevard. A ação é uma parceria entre ACIL e ONG E-Lixo.

A coleta ocorrerá na parte interna do estacionamento G1, ao lado do Ecoponto. Serão coletados equipamentos como computadores, aparelhos de televisão, rádios, geladeiras, impressoras. Já produtos como lâmpadas e pilhas não serão recebidos por possuírem legislação própria para descarte. Para deixar o procedimento ainda mais seguro do ponto de vista jurídico, a ONG E-lixo emite um Certificado de Destinação de Resíduo Eletrônico.

A parceria entre ACIL e ONG E-Lixo tem como objetivo alertar a população sobre a importância de descartar o lixo eletrônico em local apropriado. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.