Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No evento, será discutida a pauta econômica do novo governo e analisados os possíveis rumos que o Brasil poderá tomar

O colunista da CBN, Luiz Gustavo Medina, conhecido também como Teco Medina, apresenta nesta quarta-feira, dia 29, a palestra "O Crescimento na Economia Brasileira e as Novas Perspectivas de Investimento". O evento será no auditório da sede administrativa da Unimed Londrina e destinado a médicos cooperados da operadora de planos de saúde.

Medina irá discutir as perspectivas da economia do país e analisará os projetos da pauta econômica do novo governo. Além disso, ele dará orientações sobre como fazer render os investimentos. "Vou mostrar o que está acontecendo, o que vai acontecer e como será possível ganhar dinheiro com isso", explica.

Segundo o colunista, as propostas do governo são boas, mas dependem da articulação para "tirá-las do papel". "O governo começou com a agenda muito boa, mas mantém o desempenho atrapalhado", analisa.

Teco Medina é formado em Finanças pelo Insper. Ele atua no mercado financeiro há mais de 20 anos e é colunista na CBN, emissora onde co-apresenta os programas Fim de Expediente e Hora de Expediente. Medina é autor dos livros "Investindo em Ações - Os Primeiros Passos", "Investindo sem Erro" e "Investindo no Futuro".

O palestrante está disponível para entrevista. A assessoria de imprensa da Unimed Londrina está à disposição para mediar o contato.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.