Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A marca londrinense Vanessa Lacerda de alfaiataria contemporânea se engajou no enfrentamento ao coronavirus com as armas que possui. Quando soube da campanha de confecção de uniformes para o HU, entrou em contato com a diretoria da instituição, que lhe enviou 1500 metros de crepone azul e verde.

O lote chegou para a estilista na quarta, (25). “Nossa estrutura de mesa de corte, e maquinário atendem essa demanda perfeitamente. Os uniformes estão sendo cortados nos tamanhos P, M, G e GG, e a meta é entregar ainda hoje (27) todos os uniformes cortados”, informa Vanessa Lacerda. “Aqui na empresa, também nos adequamos a todas as exigências sanitárias: para esta tarefa estamos somente em duas pessoas, usando máscaras e álcool gel.”

Quando os tecidos forem todos cortados, eles serão enviados para a Penitenciária Estadual de Londrina para a finalização do serviço com máquinas industriais, com costuras resistentes quando lavadas em alta temperatura.

(emilia@doclondrina.com.br)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.