Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O comércio de Londrina funcionará em horários diferenciados nos próximos dias, segundo o decreto municipal 673, divulgado pela Prefeitura nesta quinta-feira (04).

A abertura em horários ampliados foi uma solicitação da ACIL ao poder público, como medida excepcional, com o intuito de evitar aglomerações e concentração de público dentro de um período restrito de atendimento, especialmente em datas que provocam maior fluxo de pessoas nas ruas como o quinto dia útil do mês, quando ocorre o pagamento de salários, a quitação de contas no comércio e maior movimento nas agências bancárias.

Outro fator deve-se ao Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, quando deverá ocorrer também um aumento no número de pessoas nas ruas de Londrina em busca de presentes.

Confira os horários diferenciados para o comércio de rua:

05/06 (sexta-feira) – 10 às 19 horas

06/06 (sábado)  – 10 às 14 horas

12/06 (sexta-feira) – 10 às 19 horas

Confira os horários diferenciados para os shoppings:

05/06 (sexta-feira) – 11 às 20 horas

06/06 (sábado)  – 11 às 15 horas

12/06 (sexta-feira) – 11 às 20 horas

Susan Naime Bortoti/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.