Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O comércio de Londrina se prepara para seus últimos dias de atendimento em horário estendido

Até sexta-feira, 22, as lojas de rua atendem até as 22 horas. No sábado, 23, o funcionamento será das 9 às 18 horas. Já no domingo, 24, véspera de Natal, os estabelecimentos atenderão das 9 às 17 horas. A compensação desta jornada será nos dias 2 de janeiro e 12 de fevereiro de 2018 (véspera de Carnaval), quando não haverá expediente. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro o comércio permanece fechado. 

Shoppings

As lojas dos shoppings Catuaí, Londrina Norte, Boulevard e Royal Plaza funcionam até as 23 horas até o próximo sábado, dia 23. Nas vésperas de Natal e Ano Novo, dias 24 e 31, os estabelecimentos funcionam das 10 às 18 horas. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro os shoppings estarão fechados, porém, no Boulevard, é facultativa a abertura das operações de lazer. O Shopping Aurora mantém seu atendimento em horário normal, das 10 às 22 horas.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.