Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De 7 a 24 dezembro o comércio de rua de Londrina atenderá em horário especial para oferecer mais comodidade aos consumidores da cidade e região. As lojas ficarão abertas das 9 às 22 horas de segunda a sexta-feira. Já nos sábados, dias 9, 16 e 23, funcionarão das 9 às 18 horas. No domingo, 24, véspera de Natal, o atendimento será das 9 às 17 horas. A compensação desta jornada será nos dias 2 de janeiro e 12 de fevereiro de 2018 (véspera de Carnaval), quando não haverá expediente. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro o comércio permanece fechado. 

Em 13 de fevereiro, Carnaval, as lojas estarão fechadas e retomam o atendimento na quarta-feira de cinzas, das 12 às 18 horas.

As informações fazem parte da Convenção Coletiva firmada entre o Sindicato do Comércio de Londrina (Sincoval) e o Sindicato dos Empregados do Comércio de Londrina (Sindecolon).

Shoppings

Alguns shoppings da cidade também vão atender em horário especial durante o período natalino.

De 11 a 23 de dezembro as lojas dos shoppings Boulevard e Londrina Norte funcionarão das 10 às 23 horas de segunda a sábado. No Catuaí o horário estendido começa no dia 12 e no Royal Plaza tem início no dia 14 de dezembro. No domingo, 17, o atendimento das lojas será das 14 às 20 horas, com exceção do Boulevard onde funcionarão das 12 às 20 horas. Nas vésperas de Natal e Ano Novo, dias 24 e 31, as lojas dos quatro shoppings funcionam das 10 às 18 horas. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro os shoppings estarão fechados, porém, no Boulevard, é facultativa a abertura das operações de alimentação e lazer.

O Shopping Aurora manterá atendimento em horário normal, das 10 às 22 horas.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.