Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As lojas de rua de Londrina estarão abertas até as 21 horas nesta quinta e sexta-feira (dias 8 e 9). No sábado (10) elas funcionam das 9 às 18 horas. O objetivo é proporcionar mais tempo e comodidade aos consumidores que vão em busca de presentes para o Dia dos Pais, comemorado no domingo (11). Os shoppings atendem em seus horários habituais.

Para gerar mais fluxo de pessoas no Centro da cidade e aquecer as vendas do comércio local, a ACIL realiza no sábado mais uma edição da Feira na Praça, no Calçadão de Londrina. O evento reunirá das 10 às 18 horas, na Praça Gabriel Martins (entre a Rua Professor João Cândido e Av. São Paulo), barraquinhas com produtos naturais, artesanais, ecológicos e saudáveis, além de um cardápio gastronômico diversificado com cachorro quente, torresmo, pastel, coxinha, hambúrguer, cookies e chope. O espaço também inclui música ao vivo e atividades para crianças.

Susan Naime Bortoti/Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.