Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quarta-feira (27), quando a seleção brasileira enfrenta a Sérvia às 15 horas pela Copa do Mundo na Rússia, o comércio de rua abre a partir das 8 horas e encerra o expediente às 14 horas, retomando as atividades somente no dia seguinte.

O acordo sobre a alteração dos horários foi firmado entre Sincoval, Sindecolon e Sindioptica, e prevê novas negociações à medida que o Brasil for avançando na competição.

No período de 14/06 a 14/10/2018, as horas correspondentes às folgas concedidas poderão ser compensadas com horas extras, à razão de uma hora de folga por uma hora de trabalho extraordinário.

Shoppings

Segundo acordo entre o Sincoval e o Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista dos Shoppings Centers, nos dias dos jogos do Brasil funcionários dos shoppings serão liberados 30 minutos antes do início das partidas e a reabertura dos estabelecimentos será uma hora após o término dos jogos.

A vigência do termo aditivo desta convenção coletiva é válida para o período de 14 de junho de 2018 a 15 de julho de 2018.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.