Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quarta-feira (27), quando a seleção brasileira enfrenta a Sérvia às 15 horas pela Copa do Mundo na Rússia, o comércio de rua abre a partir das 8 horas e encerra o expediente às 14 horas, retomando as atividades somente no dia seguinte.

O acordo sobre a alteração dos horários foi firmado entre Sincoval, Sindecolon e Sindioptica, e prevê novas negociações à medida que o Brasil for avançando na competição.

No período de 14/06 a 14/10/2018, as horas correspondentes às folgas concedidas poderão ser compensadas com horas extras, à razão de uma hora de folga por uma hora de trabalho extraordinário.

Shoppings

Segundo acordo entre o Sincoval e o Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista dos Shoppings Centers, nos dias dos jogos do Brasil funcionários dos shoppings serão liberados 30 minutos antes do início das partidas e a reabertura dos estabelecimentos será uma hora após o término dos jogos.

A vigência do termo aditivo desta convenção coletiva é válida para o período de 14 de junho de 2018 a 15 de julho de 2018.

Asimp/Acil

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios