Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vários eventos estão programados por comissões da OAB-Londrina para comemorar o Dia da Mulher.

O tradicional café da manhã, organizado pela comissão da Mulher Advogada e com apoio da CAA-PR, está marcado para o dia 9 de março, a partir das 8h30. Todas as advogadas estão convidadas para o evento, que contará com uma palestra sobre “O vestido ideal para sua festa”, com a consultora de moda e estilo Weilla Moreno. Os convites devem ser retirados nas Salas da OAB nos Fóruns.

Além do café, a comissão já programou a realização de três palestras, nos dias 12, 19 e 26 de março, sempre a partir das 19 horas, na sede da Subseção. As palestras irão abordar, respectivamente, prerrogativas, violência doméstica e estratégias para iniciar carreira jurídica.

A comissão da Igualdade Racial e das Minorias fará uma reunião com convidados, aberta à comunidade, para debater o tema “Quebre o ciclo. Denuncie a Violência contra a Mulher”.  A mesa redonda será dia 8, às 19 horas, na sede da OAB-Londrina e contará com a presença de diversos profissionais, trazendo indagações sobre a Violência contra Mulher/doméstica , oportunizando lugar e voz de fala da mulher negra.

Estão confirmadas as presenças da conselheira estadual Vânia Queiroz, da ex-deputada e ex-vereadora Elza Correia, da advogada do Núcleo Maria da Penha, Daiane Matias Gouveia Alves de Lima,  da assistente social do CRAS, Alexandra Moreira, e da representante da Secretaria de Politicas para as Mulheres Elaine Galvão.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.