Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Bom Velhinho” desembarca no Shopping da zona norte no sábado, 10 de novembro, com muita música e alegria

O momento mais esperado do ano pelas crianças tem endereço e data marcada: o Papai Noel desembarca no Londrina Norte Shopping neste sábado, dia 10 de novembro,  às 17 horas.

Será a abertura da campanha “Presente de Natal”, com recepção ao Noel com muita música e alegria. A festa vai ser em grande estilo, com banda de músicos, personagens do Centro Londrinense de Arte Circense (CLAC) interagindo com as crianças e a recepção ao Noel pelos mascotes exclusivos do Shopping: o leãozinho Juba e a elefantinha Eloá.

Personagens do Teatro do Clubinho, ação cultural exclusiva do Shopping que promove espetáculos teatrais infantis durante todo o ano, também vão compor a comitiva de recepção ao Noel. Estarão entre eles  Chapeuzinho Amarelo, o Lobo Bolo da Chapeuzinho Amarelo, João e Maria,  Piloto,  Tartaruga e a Lebre,  Porquinho,  Chapeuzinho Vermelho, Gato de Botas e Gatinha Mel.

Para completar a festa natalina da garotada, haverá distribuição de bexigas e algodão doce. O Londrina Norte, um shopping voltado à família e com foco especial no público infantil, terá um Natal tradicional e encantador, com o Noel a postos para receber as cartinhas das crianças até 24 de dezembro.

Ruth Costa Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.