Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais informações nas reuniões de organização do evento;  a próxima será no dia 4 de julho

O Conselho Municipal da Cultura de Paz (Compaz) abriu inscrições para grupos que desejam fazer parte do 10º Abraço no Lago, que será realizado no dia 23 de setembro de 2018, às 9h30. Empresas e instituições como escolas, associações de bairros, grupos musicais ou esportivos podem agregar atrações ao dia do evento com apresentações artísticas e culturais. Os interessados devem fazer a inscrição pelo email paz@londrinapazeando.org.br e podem buscar mais informações nas reuniões de organização do evento. A próxima será no dia 4 de julho, às 14h, no Museu Histórico de Londrina.

O Abraço no Lago marca a abertura da 18ª Semana Municipal da Paz, que segue até 30 de setembro com o lançamento do 16º Livro Londrina Pazeando e a realização de palestras. No ano passado o Abraço contou com cerca de 3 mil pessoas e segundo o Gestor da ONG Londrina Pazeando, Luis Claudio Galhardi, a expectativa é que esse número aumente, uma vez que o evento conta com o apoio da ACIL e tem feito parte do calendário londrinense.

Os grupos inscritos não precisam necessariamente propor atrações, podem manter sua identidade com uniformes e faixas em manifestação à paz e devem comparecer ao evento com 30 minutos de antecedência. Os grupos confirmados e mais informações estão disponíveis no site http://www.londrinapazeando.org.br.

NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios