Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Reunião no Museu Histórico tem por objetivo definir questões pertinentes à realização do evento

O Conselho Municipal de Cultura de Paz (Compaz) em parceria com a Organização Não Governamental Londrina Pazeando promovem no dia 18 deste mês, às 14h, a segunda reunião para organizar a 10ª edição do Abraço no Lago pela Paz. O encontro será no Museu Histórico de Londrina, localizado na Rua Benjamin Constant, 900.

Definir questões referentes a equipamento de som, visitas a instituições para recrutar participantes e solicitar equipes médica e de segurança, são algumas das pautas da reunião, além de outros assuntos pertinentes à organização do evento, que será realizado na data de 23 de setembro, às 9h, no Lago Igapó II.

Estão abertas as inscrições para grupos e instituições que desejam participar do Abraço. Podem se inscrever quaisquer empresas ou instituições que visem à propagação da cultura de paz. Por esse motivo, a organização do evento está convidando escolas, instituições de ensino superior públicas e privadas, associações de bairros, grupos musicais, esportivos ou artísticos, igrejas, entre outros.

Aqueles que desejarem poderão também colaborar com o Abraço realizando uma apresentação cultural. As inscrições podem ser feitas pelo email paz@londrinapazeando.org.br.  A programação completa do evento e o cronograma dos encontros preparativos estão disponíveis no site da ONG Londrina Pazeando, no endereço https://goo.gl/K7Ay6j.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.