Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Licitação de 44 lotes de materiais acontece no dia 5 de dezembro; edital completo está disponível em  http://bit.ly/limpezaehigienePML

A Prefeitura de Londrina abriu a compra, por licitação, de até R$ 1.321.025,63 em materiais de higiene e limpeza para diversos serviços públicos municipais da cidade.  Todos os documentos sobre essa compra, inclusive o edital com os anexos - onde estão as descrições, quantidades e valores máximos para cada item - podem ser consultados no link http://bit.ly/limpezaehigienePML ou no menu “Licitações” do site da Prefeitura de Londrina.

O pregão 248/2018 é divulgado pelo Programa Compra Londrina, executado por meio de parceria com a Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), SEBRAE e Observatório de Gestão Pública de Londrina (OGPL). O objetivo é incentivar empresas locais, especialmente micro e pequenas, a disputarem licitações nos órgãos públicos da cidade. A sessão de credenciamento e lances está marcada para 5 de dezembro, 9h, na Sala de Licitações da Prefeitura.

Os materiais de limpeza e higiene serão usados em 19 secretarias – incluindo Corpo de Bombeiros – e distribuídos ao longo de 2019 para locais como escolas municipais, unidades básicas de saúde e também para o prédio administrativo da Prefeitura de Londrina, no Centro Cívico.

São 44 lotes de produtos, sendo quatro deles exclusivos para disputa por micro e pequenas empresas. Elas podem ofertar propostas para quantos lotes preferirem.  Os materiais incluem água sanitária (66,3 mil frascos), baldes de plástico (1,5 mil), cestos de lixo para resíduos comuns e recicláveis, sacos, detergente líquido (47,9 mil frascos), dispensers para toalhas de papel e sabonete líquido, rolos de papel higiênico, fardos de papel toalha de mão, sabão em pó e diversos itens de higiene e limpeza, essenciais para o atendimento à população e operação dos serviços públicos da Prefeitura de Londrina.

Marcelo Frazão/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.