Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O programa Compra Londrina realiza, na próxima terça-feira (29), uma rodada de negócios exclusiva para compras públicas. Durante o evento, fornecedores locais terão a oportunidade de apresentar seus produtos e negócios para órgãos públicos situados na cidade como a Prefeitura de Londrina, a Universidade Estadual de Londrina (UEL) e o Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR).

A rodada de negócios irá ocorrer a partir das 13h30, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), situada na Rua Minas Gerais, 297, Centro. Para participar, é preciso fazer a inscrição até quarta-feira (23), através do e-mail compralondrina@acil.com.br ou do telefone (43) 3374-3010.

Segundo o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Nado Ribeirete, a rodada de negócios integra uma série de ações promovidas pelo Compra Londrina, com o objetivo de estimular a participação dos empresários e empreendedores locais nos processos licitatórios do Município. “Este será um encontro importante para propagandear cada vez mais isso, mostrando a importância desse programa. Além disso, vai permitir que esses fornecedores comecem a ver os benefícios que o Compra Londrina traz a eles”, afirmou.

O diretor de Desenvolvimento da Codel, Atacy de Melo Junior, explicou que cada fornecedor terá um tempo previsto de 15 minutos, onde deverá apresentar seu negócio para o possível comprador. “É uma maneira de fazer com que esses empresários locais tenham contato com as secretarias e órgãos municipais, contribuindo para novas oportunidades de negócios”, contou.

Cada representante irá receber, com antecedência, sua programação de apresentações. Nesta edição devem participar como compradores apenas órgãos públicos. Até o momento, 30 empresas já confirmaram sua participação como fornecedores.

Dentre os vários produtos que a Prefeitura de Londrina precisa adquirir estão materiais de escritório, combustíveis, materiais de construção, uniformes e vestuário, e serviços de jardinagem, manutenção em geral, limpeza, segurança, entre outros.

A rodada de negócios é uma realização da Acil, entidade que integra o Compra Londrina, em parceria com a Prefeitura de Londrina, Sebrae–PR, Observatório de Gestão Pública de Londrina, Fiep, Sincolon, Sescap LDR, Sincoval e Sinduscon. O programa oferece oportunidades para o empresário local fomentar o seu produto, além de alavancar a competitividade das empresas por meio da participação em licitações, pregões eletrônicos e outras modalidades de compras públicas definidas por lei.
 

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.