Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Orth Produções informa que o show com o artista Ney Matogrosso, da turnê “Atento aos Sinais”, que estava agendado para o dia 25 de novembro, no Ginásio Marista, foi Cancelado.

O cancelamento se deu em função de questões técnicas do local, o que acabou inviabilizando a vinda do show, por a estrutura não atender as necessidades de cenário e iluminação que demanda a megaestrutura.

As pessoas que adquiriram os ingressos em dinheiro ou cartão de débito deverão retornar aos pontos de venda com os ingressos impressos para ressarcimento do seu valor. As pessoas que adquiriram os ingressos em cartão de crédito terão suas operações estornadas, recebendo por e-mail o comprovante da operação e terão os valores creditados em sua próxima fatura em aberto. Qualquer dúvida estamos a disposição pelo e-mail estorno@diskingressos.com.br.

Ines Dumas/Evidência Comunicação Integrada

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.