Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

UniFil e Vectra Construtora vão premiar as três melhores propostas de alunos de Arquitetura e colocá-las à disposição da Prefeitura

A revitalização do entorno do Lago Igapó 2 com intervenções para melhorar a mobilidade e a acessibilidade, corrigir falhas que dificultam o aproveitamento ideal da área de lazer, dar um novo visual ao espaço e proporcionar mais qualidade de vida aos frequentadores. As três melhores propostas de alunos de Arquitetura e Urbanismo da UniFil serão apresentadas amanhã (dia 24), às 9 horas, na divulgação do resultado do concurso cultural “Projetando Londrina”.

Criatividade, originalidade, funcionalidade, estética e possibilidade real de execução dos projetos são alguns dos critérios da comissão julgadora para premiar os trabalhos. Os jurados foram o coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da UniFil, professor Ivan Prado Junior, e os arquitetos e urbanistas Odemilson Santos, da Vectra Construtora, Simone de Oliveira Vechiatti, do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul) e Eduardo Suzuki, convidado pela organização.

Os projetos premiados serão disponibilizados gratuitamente à Prefeitura, que poderá utilizá-los integralmente ou aproveitar ideias para revitalizar o Igapó 2, uma das principais áreas de lazer e atividades físicas de Londrina. O concurso promovido pela UniFil e Vectra Construtora envolveu mais de 70 alunos e professores de Arquitetura e Urbanismo, que elaboraram 13 projetos.

A revelação dos três melhores projetos e a premiação dos ganhadores do concurso “Projetando Londrina” serão no espaço Vectra Store, às margens do Igapó 2. O primeiro colocado recebe um notebook I5, o segundo um estojo em madeira Faber Castell com 120 cores e o terceiro uma mesa digitalizadora.

Asimp/UniFil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.