Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (14), o comércio de rua de Londrina funciona das 9 às 13 horas e no domingo (15) permanece fechado.

Já os shoppings, no sábado (15), abrem das 11 às 22 horas e no domingo (15), podem atender em horário regular de cada estabelecimento, adotando, se necessário, sistema de escala de revezamento entre os funcionários.

Nova deliberação

Segundo o novo Decreto Municipal publicado nesta quarta-feira (11) pela Prefeitura de Londrina, fica permitida a entrada em shoppings de crianças com mais de cinco anos, que deverão estar acompanhadas por responsável, maior de idade, corresidente ou convivente.

Cada estabelecimento fica responsável pelo controle de entrada de crianças ao local, de forma a atestar a idade mínima exigida, bem como pelo cumprimento de todas as demais medidas de combate e prevenção da COVID-19.

O novo documento permite ainda a utilização de piscinas para atividades de lazer em clubes sociais, desde que respeitadas algumas medidas estabelecidas, que podem ser encontradas no link https://bit.ly/3lpPosQ.

Asimp/ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.