Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Locais percorridos estão na programação realizada pela CMTU e podem ser conferidos no site da Companhia

A Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), programou o serviço de capina e roçagem para quase 40 bairros de todas as regiões da cidade, no decorrer desta semana. Os trabalhos em praças, fundos de vale, espaços de lazer, canteiros e laterais de avenidas, além de terrenos pertencentes à Prefeitura iniciaram na segunda-feira (3) e serão executados até sábado (8).

Os bairros atendidos na região norte são Coliseu, Distrito da Warta, Itaparica, Maria Celina, Chefe Newton, Manoel Gonçalves, São Paulo, Violin, Maria Cecília e Luiz de Sá. A Avenida das Torres será feita em toda sua extensão. Já na região oeste, o serviço de capina e roçagem atinge o Portal do Império, Santa Rita I, V e VI; Santiago I e II, Leonor, Bratac, Marumbi, Columbia, Sabará III, Avelino Vieira, Maracanã, Olímpico, João Turquino, Universidade, Gleba Esperança e Jardim Universidade.

Na face leste da cidade, o serviço está sendo feito nos bairros Santos Dumont, Vila Brasil, Jardim Indianápolis e Jardim Flórida. Já na região sul, os bairros Terras de Santana, Gleba Palhano, Terras de Davi, Alphaville, Viação Velha e Palhano, além da Praça Guimarães, no Lago I. A Avenida Maringá também está na programação.

Nesta semana, o corte do mato em terrenos particulares, com posterior emissão de multa, está acontecendo no Jardim Padovani, na região norte.

Além da programação de capina e roçagem, nesta semana, serão realizados serviços de espetagem e coleta de lixeiras no Lago I, Praça Guimarães e Centro Cívico; limpeza geral no Zerão (quadras esportivas, pistas de caminhada, academias e anfiteatro); varrição e coleta de lixeiras no entorno do Lago II e Aterro do Lago I, além da coleta de resíduos no Lago Cabrinha.

O serviço de limpeza de pontos de descarte irregular está sendo executado no Monte Cristo, e no programa Bota Fora dos bairros Novo Amparo, Felicidade, Santa Luzia e Moema. As equipes de limpeza de entulhos também atuam no Jardim Barcelona e na Rua Flor de Jesus.

Os varredores têm expediente no quadrilátero e em todas as praças da região central, assim como nas avenidas Dez de Dezembro, Tiradentes, Serra da Esperança, Arthur Thomas, São João, Guilherme de Almeida, Madre Leônia Milito, Francisco Gabriel Arruda, Leste-Oeste, entre outras.

A CMTU também lava diariamente o Bosque Marechal Cândido Rondon e vias paralelas; o Calçadão e as praças Primeiro de Maio, Sete de Setembro, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Willie Davids, Tomy Nakagawa e as calçadas da Biblioteca Central.

Para registrar solicitações, queixas e denúncias, os moradores podem entrar em contato com a companhia pelo telefone 3379-7900. As demandas são recebidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Asimp/CMTU

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios