Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ao todo, são 67 candidatos aprovados para 25 vagas ofertadas; destas, três são destinadas a candidatos afro-brasileirosA Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), divulgou, na segunda-feira (6), o edital nº 002/2020, referente ao teste seletivo para contratação de engenheiros civis. Ao todo, foram 67 candidatos classificados para 25 vagas ofertadas. O documento, que reúne as notas obtidas, classificações e convocação da reserva de vagas, está disponível a partir da página 110, da edição nº 3963 do Jornal Oficial.

O objetivo deste processo é suprir a demanda urgente da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) para a análise de projetos e acompanhamento da execução de obras públicas.

A contratação será feita por período determinado, com duração de um ano podendo ser renovado para mais um, dependendo da necessidade da Prefeitura.

Os convocados que queiram contestar suas pontuações no teste seletivo, possuem até esta quarta-feira (8) para recorrer, através de requerimento próprio, endereçado e protocolizado. O atendimento será na Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), localizada no prédio da Prefeitura (Avenida Duque de Caxias, 635, 2º andar).

Reserva de vagas

Das 25 vagas ofertadas, três são destinadas a candidatos afro-brasileiros. Neste domingo (12), portanto, os aprovados que se declararam como tal, na ata de inscrição, devem comparecer às 9h, no Auditório da Prefeitura de Londrina com um documento oficial com foto, para a entrevista de validação perante a Comissão de Acompanhamento do Ingresso de Afro-brasileiros. Este grupo emitirá parecer conclusivo favorável ou não a declaração do candidato. A medida atende a Lei Municipal nº 11.952/2013, que estipula a reserva de 10% das vagas para afro-brasileiros dentro do prazo de validade do teste seletivo.

Avaliação

Para a obtenção das notas, a banca examinadora, composta por servidores da SMRH e da SMOP, foi a responsável por realizar a avaliação dos candidatos. O processo foi dividido em dois títulos: os acadêmicos, que correspondem a 20% da nota e abordam o grau de especialização dos candidatos, e os profissionais, os quais tratam do tempo de trabalho e da Certidão de Acervo Técnico (CAT), quanto aos serviços no âmbito de Execução de Obras, Projetos Arquitetônicos e Subdivisão/Anexação. Esta averiguação, por sua vez, equivale a 80% da nota final.

Diante dos recursos cabíveis, a expectativa é que até a próxima quarta-feira (15) o resultado final dos aprovados seja divulgado.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.