Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 16 de dezembro, aconteceu no auditório do Inesul a Confraternização dos Colaboradores da Instituição juntamente com o Presidente da Mantenedora, Dinocarme Aparecido Lima; com a Diretora Geral, Dra. Vergínia Aparecida Mariani, que trouxe seus familiares, com a Diretora Acadêmica, Dra. Maria Lucia L. Buzato, Dra. Anna Gardeman do Departamento Jurídico, e a Assistente de Direção, Profª Ednalva Guizi.

O Sr. Dinocarme agradeceu a todos os presentes e falou do sucesso do ano de 2016. A Dra. Maria Lucia proferiu sua mensagem emocionada e também agradeceu a todos, aproveitou também para anunciar a mais nova integrante do Inesul: Amanda Marcely. Em seguida, foi transmitida uma mensagem com as fotos de todos os colaboradores da Instituição. Foi uma tarde maravilhosa, com muitas guloseimas, revelação do amigo secreto e sorteio de vários brindes. Desejamos a todos um ano novo de mutas alegrias, paz e amor.

Asimp/Inesul

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.