Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, o II Congresso de Direito de Família e Sucessões e Encontro Científico do Mestrado da UEL. O evento acontece na Subseção Londrina, numa realização do IBDFAMPR, Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da OAB Londrina, UEL, CRP - Conselho Regional de Psicologia e Escola da Magistratura do Paraná.

O tema do congresso será “Ressignificação das famílias sob a ótica do Direito e da Psicologogia”. Os palestrantes confirmados são Ana Harmatiuk Matos, Carlos Pianovski, Conrado Paulino da Rosa, Fernanda Leão Barreto, Giselle Câmara Groeninga, Glícia Mattos Brazil, João Ricardo Brandão Aguirre, José Fernando Simão, Mário Delgado e Sandra Baccara.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas no endereço eletrônico http://ibdfam.org.br/pr/iicongressoparana/inscricao.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.