Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Grupo RIC apresentou os ganhadores das 41 categorias de produtos e serviços da mais tradicional premiação de marcas regionais do Paraná, na quarta-feira (9) 

As marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o público de Londrina foram apresentadas ontem (9) pelo Grupo RIC Paraná durante o evento do Prêmio IMPAR 2016, realizado no Stylo Buffet.

O IMPAR - Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional -, realizado em parceria com o Ibope Inteligência, é um projeto com foco regional que visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado. De acordo com o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “Além de proporcionar uma avaliação de sua reputação, o projeto oferece um diagnóstico regional e se torna uma ferramenta indispensável para as decisões estratégicas das marcas”, avalia Petrelli.

Evento de Premiação - Aproximadamente 150 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento em Londrina para conhecer os vencedores da oitava edição do Prêmio IMPAR. Entre os premiados estão marcas renomadas e que contribuem para o desenvolvimento sócio econômico de Londrina como: o Consórcio União, a Unopar nas categorias Faculdade e Ensino à distância, a loja de calçados Casas Ajita, a revenda de automóveis Metronorte e o supermercado Super Muffato.

O diretor de mercado do Grupo RIC, Ronie Pires, ressalta a importância do reconhecimento às empresas da cidade mesmo em meio a um período recessivo para a economia. “A realização desta edição do Prêmio IMPAR em Londrina foi uma conquista para todos nós do Grupo RIC e das marcas que se destacaram em um período de dificuldade econômica no país. A manutenção dos investimentos e a excelência da operação foi o que os trouxe aqui nesta noite para receber um reconhecimento que não é nosso, mas des seus próprios consumidores, que elegeram aquelas empresas que se mantiveram próximas e atuantes na vida da população de Londrina”, afirma Ronie Pires.

O presidente da Associação Comercial de Londrina (Acil), Cláudio Tedeschi, também marcou presença neste evento consolidado no calendário da cidade e reforçou a importância do Prêmio IMPAR para a cidade. “Parabenizo o Grupo RIC pela realização do 8º Prêmio IMPAR em Londrina. É uma iniciativa que já se tornou referência para o mercado local, apresentando um contexto analítico e que retrata fielmente o mercado de Londrina, por meio de informações extraídas diretamente dos consumidores e que contribuem para o desenvolvimento das empresas, produtos e serviços presentes em nossa região”, explica Cláudio Tedeschi.

Na edição de 2016, o Ibope entrevistou 1.232 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos em intervalo de confiança de 95%. 

Conheça os vencedores de Londrina: 

CATEGORIA

MARCA

BANCO

CAIXA

BARES OU CASAS NOTURNAS

SANTARENA

LOJAS DE TINTAS

DARKA

CONSÓRCIO DE AUTOMÓVEIS

UNIÃO

CONSÓRCIO DE IMÓVEIS

UNIÃO

CONSTRUTORA DE IMÓVEIS

A. YOSHII

CURSO SUPLETIVO

EMFA

ENSINO À DISTÂNCIA

UNOPAR

ENSINO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

SENAI

COLÉGIO PARTICULAR

MAXI

FACULDADE OU UNIVERSIDADE PARTICULAR

UNOPAR

FARMÁCIA

VALE VERDE

HOTEL

BOURBON

IMOBILIÁRIA

SANTAMÉRICA

JOALHERIA

PRATA FINA

LOJA DE CALÇADOS

CASAS AJITA

LOJA DE COLCHÕES

CASTOR

LOJA DE DEPARTAMENTO

HAVAN

AMERICANAS

LOJA DE ELETRODOMÉSTICO

CASAS BAHIA

LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

SÃO MARCOS

LOJA DECORAÇÃO E MÓVEIS

CASAS BAHIA

OPERADORA DE TELEFONIA

SERCOMTEL

ÓTICA

ÓTICAS DINIZ

PERFUME E COSMÉTICO

O BOTICÁRIO

PLANO DE SAÚDE

UNIMED

RESTAURANTE

DÁ LICENÇA

CURSOS PRÉ VESTIBULAR

SIGMA

REVENDA DE AUTOMÓVEIS

METRONORTE

REVENDA DE MOTOCICLETAS

KALLAS MOTOS

SHOPPING CENTER

CATUAÍ SHOPPING LONDRINA

SUPERMERCADO

SUPER MUFFATO

COOPERATIVA

CATIVA

CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS

ODONTO SAN

LIVRARIAS E PAPELARIAS

SARAIVA

LOJA INFANTIL

BALLOARTS BABY

HOSPITAIS

SANTA CASA DE LONDRINA

FABRICANTE DE AUTOMÓVEIS

VOLKSWAGEN

COMPUTADORES

POSITIVO UNION

ALIMENTOS CONGELADOS

SADIA

CERVEJA

BRAHMA CHOPP

SUCO

TANG

Robertson Luz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.