Conheça as empresas vencedoras do Prêmio IMPAR 2017 em Londrina
Grupo RIC apresentou os ganhadores das 26 categorias de produtos e serviços da mais tradicional premiação de marcas regionais do Paraná, na terça-feira (28)
As marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o público de Londrina foram apresentadas, na terça-feira (28), pelo Grupo RIC Paraná durante o evento do Prêmio IMPAR 2017, realizado no Empório Guimarães.
O IMPAR - Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional - realizado em parceria com o IBOPE Inteligência, é um projeto com foco regional que visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado. De acordo com o presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “O IMPAR tem o papel fundamental de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação e apontar um caminho na definição de estratégias de crescimento em 26 segmentos de negócios. O Prêmio reforça a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses”, avalia Petrelli.
Evento de Premiação
Aproximadamente 200 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento em Londrina para conhecer os vencedores da 9ª edição do Prêmio IMPAR. Entre os premiados estão marcas renomadas e que contribuem para o desenvolvimento sócio econômico da cidade como: Maxi na categoria Colégio Particular; Cativa na categoria Cooperativa de Agronegócio; Senai na categoria Ensino de Capacitação Profissional; e Catuaí Shopping na categoria Shopping Center.
Bruno Ubiratan, chefe de gabinete do prefeito de Londrina Marcelo Belinati, também marcou presença neste evento consolidado no calendário da cidade e reforçou a importância do Prêmio IMPAR. “A partir dos resultados do prêmio nós conseguimos avaliar o que está dando certo e atuar no desenvolvimento do comércio da cidade a partir do incentivo das marcas presentes em Londrina”, afirma Bruno.
Na edição de 2017, o IBOPE entrevistou 1.260 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa. A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.
Conheça os vencedores de Londrina:
CATEGORIA |
EMPRESA |
BANCO |
CAIXA |
CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS |
ODONTO SAN |
COLÉGIO PARTICULAR |
MAXI |
CONSTRUTORA DE IMÓVEIS |
A YOSHII |
COOPERATIVA DE AGRONEGÓCIO |
CATIVA |
COOPERATIVA DE CRÉDITO |
SICREDI |
ENSINO À DISTÂNCIA |
UNOPAR |
ENSINO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL |
SENAI |
FACULDADE OU UNIVERSIDADE PARTICULAR |
UNOPAR |
FARMÁCIA |
VALE VERDE |
HOTEL |
BOURBON |
IMOBILIÁRIA |
MÔNACO |
JOALHERIA |
PRATA FINA |
LOJA DE CALÇADOS |
CASAS AJITA |
LOJA DE DECORAÇÃO E MÓVEIS |
MÓVEIS BRASILIA |
LOJAS DE TINTAS |
DARKA |
LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO |
TODIMO |
OPERADORA DE TELEFONIA |
SERCOMTEL |
ÓTICA |
ÓTICAS DINIZ |
PERFUME E COSMÉTICO |
O BOTICÁRIO |
PLANO DE SAÚDE |
UNIMED |
RESTAURANTE |
DA LICENÇA |
REVENDA DE AUTOMÓVEIS |
METRONORTE |
REVENDA DE MOTOCICLETAS |
KALLAS MOTOS |
SHOPPING CENTER |
CATUAÍ SHOPPING |
SUPERMERCADO |
MUFFATO |
Ricardo Voigt e Robertson Luz/Asimp/Grupo RIC Paraná
#JornalUniãoLeia também: