Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Grupo RIC apresentou os ganhadores das 26 categorias de produtos e serviços da mais tradicional premiação de marcas regionais do Paraná, na terça-feira (28)

As marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o público de Londrina foram apresentadas, na terça-feira (28), pelo Grupo RIC Paraná durante o evento do Prêmio IMPAR 2017, realizado no Empório Guimarães.

O IMPAR - Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional - realizado em parceria com o IBOPE Inteligência, é um projeto com foco regional que visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado. De acordo com o presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “O IMPAR tem o papel fundamental de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação e apontar um caminho na definição de estratégias de crescimento em 26 segmentos de negócios. O Prêmio reforça a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses”, avalia Petrelli.

Evento de Premiação

Aproximadamente 200 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento em Londrina para conhecer os vencedores da 9ª edição do Prêmio IMPAR. Entre os premiados estão marcas renomadas e que contribuem para o desenvolvimento sócio econômico da cidade como: Maxi na categoria Colégio Particular; Cativa na categoria Cooperativa de Agronegócio; Senai na categoria Ensino de Capacitação Profissional; e Catuaí Shopping na categoria Shopping Center.

Bruno Ubiratan, chefe de gabinete do prefeito de Londrina Marcelo Belinati, também marcou presença neste evento consolidado no calendário da cidade e reforçou a importância do Prêmio IMPAR. “A partir dos resultados do prêmio nós conseguimos avaliar o que está dando certo e atuar no desenvolvimento do comércio da cidade a partir do incentivo das marcas presentes em Londrina”, afirma Bruno.

Na edição de 2017, o IBOPE entrevistou 1.260 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.

Conheça os vencedores de Londrina:

CATEGORIA

EMPRESA

BANCO

CAIXA

CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS

ODONTO SAN

COLÉGIO PARTICULAR

MAXI

CONSTRUTORA DE IMÓVEIS

A YOSHII

COOPERATIVA DE AGRONEGÓCIO

CATIVA

COOPERATIVA DE CRÉDITO

SICREDI

ENSINO À DISTÂNCIA

UNOPAR

ENSINO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

SENAI

FACULDADE OU UNIVERSIDADE PARTICULAR

UNOPAR

FARMÁCIA

VALE VERDE

HOTEL

BOURBON

IMOBILIÁRIA

MÔNACO

JOALHERIA

PRATA FINA

LOJA DE CALÇADOS

CASAS AJITA

LOJA DE DECORAÇÃO E MÓVEIS

MÓVEIS BRASILIA

LOJAS DE TINTAS

DARKA

LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

TODIMO

OPERADORA DE TELEFONIA

SERCOMTEL

ÓTICA

ÓTICAS DINIZ

PERFUME E COSMÉTICO

O BOTICÁRIO

PLANO DE SAÚDE

UNIMED

RESTAURANTE

DA LICENÇA

REVENDA DE AUTOMÓVEIS

METRONORTE

REVENDA DE MOTOCICLETAS

KALLAS MOTOS

SHOPPING CENTER

CATUAÍ SHOPPING

SUPERMERCADO

MUFFATO

Ricardo Voigt e Robertson Luz/Asimp/Grupo RIC Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.