Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O carro será utilizado como viatura pelo setor administrativo da Guarda Municipal de Londrina

O Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg sul) entregou, na terça-feira (24), um veículo zero km para a Secretaria Municipal de Defesa Social. O carro será utilizado como viatura pelo setor administrativo da Guarda Municipal de Londrina. O Conseg tem como principal atividade a intermediação das ações dos órgãos públicos com a comunidade.

A entrega foi feita pelo presidente do Conseg, Roberto Aparecido de Assis, que contou que o recurso utilizado para aquisição do veículo foi conseguido pelo conselho através de fundos de multas do Ministério Público Federal. Ele ressaltou ainda que a melhoria na locomoção vai propiciar um atendimento ainda mais eficaz pela Guarda. “Eu me sinto bastante realizado de poder participar dessa colaboração, para melhorar a segurança da nossa cidade”, afirmou.

O secretário municipal de Defesa Social, Evaristo Kuceki, esteve presente na solenidade e afirmou que a instituição agora vai contar com mais uma viatura também para o trabalho operacional. “A nova viatura, apesar de possuir um motor menos potente, vai ser importante porque vai substituir a outra que estava sendo usada no expediente. Desta maneira será possível liberar mais uma viatura para o patrulhamento preventivo. Portanto, o trabalho administrativo vai contar com um veículo mais econômico”, explicou.

Estiveram presentes na solenidade autoridades da Secretaria Municipal de Defesa Social, membros do Conseg sul e demais parceiros da instituição

Bruno Amaral/Defesa Social

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.