Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O carro será utilizado como viatura pelo setor administrativo da Guarda Municipal de Londrina

O Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg sul) entregou, na terça-feira (24), um veículo zero km para a Secretaria Municipal de Defesa Social. O carro será utilizado como viatura pelo setor administrativo da Guarda Municipal de Londrina. O Conseg tem como principal atividade a intermediação das ações dos órgãos públicos com a comunidade.

A entrega foi feita pelo presidente do Conseg, Roberto Aparecido de Assis, que contou que o recurso utilizado para aquisição do veículo foi conseguido pelo conselho através de fundos de multas do Ministério Público Federal. Ele ressaltou ainda que a melhoria na locomoção vai propiciar um atendimento ainda mais eficaz pela Guarda. “Eu me sinto bastante realizado de poder participar dessa colaboração, para melhorar a segurança da nossa cidade”, afirmou.

O secretário municipal de Defesa Social, Evaristo Kuceki, esteve presente na solenidade e afirmou que a instituição agora vai contar com mais uma viatura também para o trabalho operacional. “A nova viatura, apesar de possuir um motor menos potente, vai ser importante porque vai substituir a outra que estava sendo usada no expediente. Desta maneira será possível liberar mais uma viatura para o patrulhamento preventivo. Portanto, o trabalho administrativo vai contar com um veículo mais econômico”, explicou.

Estiveram presentes na solenidade autoridades da Secretaria Municipal de Defesa Social, membros do Conseg sul e demais parceiros da instituição

Bruno Amaral/Defesa Social

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios