Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg sul) entregou, na terça-feira (24), um veículo zero km para a Secretaria Municipal de Defesa Social e um outro para o 5º Batalhão, para uso da Policia Militar P2. O Conseg tem como principal atividade a intermediação das ações dos órgãos públicos com a comunidade.

A entrega foi feita pelo presidente do Conseg, Roberto Aparecido de Assis e membros da Conseg Sul, que contou que o recurso utilizado para aquisição do veículo foi conseguido pelo conselho através de fundos de multas do Ministério Público Federal. Ele ressaltou ainda que a melhoria na locomoção vai propiciar um atendimento ainda mais eficaz pela Guarda. “Eu me sinto bastante realizado de poder participar dessa colaboração, para melhorar a segurança da nossa cidade”, afirmou.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.