Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma campanha social marca o cronograma de atividades do Conselho da Mulher Empresária da ACIL neste mês de setembro. Em parceria com o Núcleo de Negócios em Arquitetura (IARQ), do Programa Empreender, o CME arrecadará fraldas geriátricas (TAM G), que serão destinadas aos idosos do SPS LAR dos Vovôs e Vovózinhas.

Atualmente, o espaço atende 67 idosos, que utilizam, em média, 9.000 fraldas por mês. A ação é proposta em sensibilização ao Dia Nacional do Idoso e Dia Internacional da Terceira Idade, comemorado em 1º de outubro.

Quem quiser contribuir, pode encaminhar o donativo à ACIL (Rua Minas Gerais, 297 – 1º andar) ou levar no Contato Work (Rua Fernando de Noronha, 956). A campanha receberá doações até o dia 10 do próximo mês e a entrega das fraldas ao Lar será realizada na terceira semana de outubro.

Asimp/ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.