Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão escolhidos os membros do primeiro mandato do órgão, instituído em 2016; votação será das 8 às 14 horas, na sede da Caapsml

O Conselho Municipal de Servidores Inativos e Pensionistas do Município de Londrina realiza nesta quarta-feira (18) a sua primeira eleição para a escolha dos membros efetivos que irão integrar o mandato inicial, referente ao biênio 2017-2019. A votação ocorre das 8 às 14 horas, no piso térreo da sede da Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml), localizada na avenida Duque de Caxias, nº 333.

O Conselho foi instituído recentemente, através da Lei nº 12.460, de outubro de 2016. “Será um espaço onde os representantes dos servidores inativos e pensionistas terão voz ativa e participação mais efetiva, com a oportunidade de assessorar as ações da administração para a execução das políticas públicas”, disse a presidente da Comissão de Eleição e assessora técnica da Caapsml, Ely Tieko Yoshinaga.

Os candidatos à eleição são servidores aposentados e pensionistas vinculados ao Regime Próprio de Previdência do Município de Londrina. Pode participar da votação qualquer servidor inscrito no plano de previdência. A lista das candidaturas homologadas e indeferidas está disponível no Edital nº 7/17, pelo endereço goo.gl/UfqDiy (link reduzido).

A composição do mandato 2017-2019 terá sete membros efetivos, dos quais três são servidores municipais inativos e mais um representando os servidores pensionistas. Os outros três membros efetivos serão indicados pelo poder público municipal, sendo dois pela Caapsml e um indicado pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos.

O resultado final da eleição será divulgado no dia 31 de janeiro, em edital publicado via Jornal Oficial do Município (JOM), no endereço www.londrina.pr.gov.br e no site da Caapsml, www.caapsml.com.br. A posse dos membros do Conselho deve ocorrer em fevereiro, durante a realização da primeira reunião ordinária.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.