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Atendimento é diferenciado e personalizado, sempre dando condição especial aos inadimplentes

A Sercomtel Telecom lançou, semana passada, uma Campanha de Recuperação de Crédito e a Sercomtel Contact Center, integrante do Grupo Sercomtel, já está executando um trabalho especial para auxiliar a empresa coirmã.

Reconhecida nacionalmente pelos atendimentos capacitados de call-center, a Sercomtel Contact Center também oferece serviços especializados em cobranças. No caso da Sercomtel Telecom, ela disponibilizou um grupo de seis operadores dedicados, já devidamente treinados para esta finalidade. Se o cliente desejar ser atendido por alguém da SCC, basta ligar no 10343.

A forma de trabalho e de abordagem dos clientes inadimplentes foi desenvolvida especialmente para a Sercomtel Contact Center: “É uma evolução daquilo que já realizamos no ano passado e que foi muito bem sucedido, quando a Telecom promoveu o mesmo tipo de campanha”, lembra o diretor Administrativo e Financeiro da Contact, Edílson Moreira.

Normalmente, porém, é um operador da Sercomtel Contact Center quem toma a iniciativa de ligar. “Fazemos um contato ativo procurando o cliente. Nossa abordagem é diferenciada e personalizada, sempre dando uma atenção especial para os usuários”, explica ele. “Sempre realizamos bons acordos para ambas as partes”.

Credibilidade

A Campanha de Recuperação de Crédito da Sercomtel Telecom é uma boa oportunidade para os consumidores inadimplentes começarem 2020 com saldo positivo e credibilidade no mercado. Além disso, a renegociação de contratos pendentes permite o retorno à planta de clientes e a utilização dos serviços e produtos oferecidos pela Sercomtel.

Para dívidas ativas, ou seja, cujo vencimento situa-se entre janeiro de 2015 até dezembro de 2019, a Sercomtel garantirá o desconto de 80% sobre acréscimos (multa, juros e correção monetária) para pagamento à vista. Se o cliente optar por pagamento parcelado em até 10 vezes com juros de parcelamento, o desconto será de 50% sobre os acréscimos (multa, juros e correção monetária).

Para dívidas prescritas, ou seja, anteriores a dezembro de 2014, o pagamento à vista terá desconto de 80% sobre o valor corrigido. Para pagamento parcelado em até 10 vezes com juros de parcelamento, o desconto chega a 50% sobre o valor corrigido.

A Sercomtel Telecom tem cerca de R$ 45 milhões a receber de inadimplentes, algo em torno de 2,5% de sua carteira de clientes. #

Asimp/Sercomtel

#JornalUnião

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