Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com a missão de inserir jovens no mercado de trabalho e recolocar outros perfis profissionais, a Contax, uma das maiores empresas de CRM e BPO do País, disponibiliza 50 vagas de operador de Atendimento em Londrina (PR). Para se candidatar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Não é exigida experiência no setor.  Os interessados devem realizar o agendamento dos processos seletivos pelo site da Contax, na aba Trabalhe Conosco: www.contax.com.br/trabalheconosco ou pelo aplicativo Trabalhe Conosco no Facebook: www.facebook.com.br/contaxoficial/trabalheconosco. “Conhecimentos das novas tecnologias e canais de relacionamento, como mídias digitais, chats e aplicativos são diferencias que tem chamado a nossa atenção”, diz Andrei Passig, diretor de Recursos Humanos da Contax.

Além do salário, a empresa oferece vale transporte, vale alimentação e/ou refeição, assistência médica, odontológica e treinamento remunerado de 15 dias, que é um diferencial do mercado. A companhia também investe em programas de desenvolvimento e capacitação profissional.

“Nós temos plena consciência do nosso papel transformador na sociedade e apoiamos o desenvolvimento profissional e educacional de nossos colaboradores”, ressalta Passig.  “Em 2016, criamos o programa Trilha de Carreira que tem como objetivo apresentar as diversas possibilidades de crescimento vertical e horizontal na Contax. Também temos parcerias com mais de 130 instituições de ensino do Brasil, oferecendo bolsas de estudo e descontos em cursos de graduação, pós-graduação, informática, profissionalizantes e de idiomas”.

A Contax é uma das maiores empregadoras do Brasil e conta com mais de 55 mil colaboradores em 10 Estados, sendo mais de mil e quinhentos em Londrina. As oportunidades em aberto despertam o interesse, principalmente, de candidatos jovens em busca do primeiro emprego e de profissionais que procuram recolocação no mercado de trabalho.

Asimp/Contax

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.