Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Fazenda (SMF) abriu, nesta semana, a utilização dos créditos de 2017 do Programa Nota Londrina para os contribuintes já cadastrados. Os créditos poderão ser destinados a Fundos Municipais de Políticas Públicas ou para abatimento do valor do IPTU de imóveis localizados na cidade, até o dia 30 de novembro.

Para conferir e utilizar os créditos, basta acessar a aba “Usar meus créditos” no site www.nota.londrina.pr.gov.br e selecionar a destinação desejada para o saldo liberado. Se a opção selecionada for o abatimento do IPTU 2018, será necessário o número de cadastro do imóvel. Já no caso de Fundos Municipais, será apresentada uma lista de fundos existentes para que o contribuinte escolha.

O secretário municipal de Fazenda, Edson de Souza, destacou a importância do trabalho. “É uma forma de incentivarmos a população a pedir a nota fiscal de serviços. Receber a nota é um direito de todo contribuinte e, ao exercer esse direito, ele está ajudando o Município a obter mais recursos que sempre retornam em melhorias para a cidade”, destacou.

Sobre o Programa – O Nota Londrina busca incentivar os cidadãos a solicitarem o documento de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) com CPF ao contratarem qualquer serviço sujeito ao Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) na cidade, nos estabelecimentos devidamente credenciados. Entram na categoria serviços como academias, escolas particulares, creches, colégios, faculdades, cursos de idiomas, lavanderias, construtoras, conserto de eletrodomésticos, cabeleireiros, hotéis e motéis, oficinas mecânicas, empresas de vigilância e limpeza, estacionamentos, entre outros.

Para se cadastrar no Programa, basta acessar o site oficial nota.londrina.pr.gov.br, informando seus dados e cadastrando sua senha na página. As notas emitidas com o CPF cadastrado passarão, então, a acumular créditos ao longo do ano.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.