Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para divulgar o trabalho de preparação que vem sendo realizado desde o mês de maio, o Coral da Escola Municipal Professor Sebastião Feltrin fará uma prévia das apresentações da Cantata Encanto de Natal do Sicoob nos dias 3 e 4 de dezembro, em Rolândia e Londrina.

Hoje (3), o coral estará em frente à casa do Papai Noel, na Rua Saguaragi, em Rolândia, para uma apresentação a partir das 19h30. Já amanhã (4), eles se apresentam na Cantata de Natal da RPC TV, a partir das 20h, no anfiteatro do Zerão, em Londrina. Nos dois eventos, irão entoar um pequeno trecho do espetáculo que acontecerá posteriormente, nas janelas do Sicoob.

Cantata no Sicoob

Este ano, o show gratuito oferecido pelo Sicoob, que conta com produção do Grupo Chorus, será protagonizado por um coro de 44 crianças que apresentarão 12 canções, em diferentes idiomas, com o tema "Natal no Mundo", entremeadas por uma narrativa poética dialogando sensivelmente com o público.

As crianças são regidas pelas maestrinas Miriam Hosokawa e Ana Paula Micheletti, com apoio da equipe de professores e diretores da escola. As apresentações da Cantata estão marcadas para os dias 17, 18 e 19, às 20h, no prédio da Unidade Administrativa do Sicoob, localizada na praça Willie Davids, no calçadão de Londrina.

Sobre o projeto

O projeto do coral é uma realização do Sicoob Ouro Verde, que vai muito além das aulas de musicalização. As crianças participantes deste projeto têm a oportunidade de uma aprendizagem diferenciada e por meio dos ensaios semanais tem atividades formativas de música e artes cênicas, além de vivências que contribuem para sua formação enquanto cidadãos.

Flavia Lemes Bussadori/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.